terça-feira, 1 de janeiro de 2013






De Novo, O Novo .

Eu nunca vi uma pessoa que tão constantemente viva uma vida sozinha acabe feliz, mas vem o novo, de novo e não apenas para você, meu grande amor, mas para mim também.

As pessoas andam me perguntando por onde anda o amor, e eu não tenho como responder por algo que eu não sei bem, então vamos sair pelas ruas dos bairros e vamos tentar ver se o achamos escondido em alguma parte ou em alguém novo.

É tempo de a mudança deixar mudar o que nós temos de pior por dentro, é à hora do paraíso nascer pela primeira vez em nossas mentes, nem que seja por alguns míseros instantes.

Eu sinto meu coração explodir quando eu penso em você longe de mim porque você está sempre aqui nesta noite e em todas as noites que eu ainda respiro. E é sempre assim sempre o novo mete medo de novo...

Ninguém pode resistir a ser feliz; o que acontece é que algumas pessoas detêm isso mentindo, brigando e deixando a chance passar e alguns preferem quebrar o braço a entregar seu coração.

Entregue me o travesseiro quero dormir para sonhar que algo bom acontece com o meu coração e quero acordar no meio da noite e ver nascer o sonho esquecido por tantos anos, e de novo, de novo, de novo, de novo, de novo, de novo, de novo ser feliz.

— Won Taylor


P.S: sem mais.

Nenhum comentário: