segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Te despirei com minha boca
E meus pensamentos.
Tomarei teu corpo
Por Inteiro

E por horas irei governá-lo,
Tornando submisso aos meus caprichos.
Invadirei tua alma
Dominarei seus medos
E suas fraquezas.

Beberei teu néctar
Saboreando cada gota de sua essência.
E como uma abelha faminta
Irei saciar meu apetite.

Seremos dois corpos
Mergulhados em perfumes, suor e prazer.
Tua boca a minha busca
E teu corpo é meu refúgio.

Definir nosso amor
Será meramente impossível.
Minhas mãos te guiarão
Por sensações nunca antes vividas por mortais.

Conhecerás de perto
A verdadeira razão de meus desejos e caprichos.
Experimentando verdadeiramente em meu ser
O Universo infinito de minhas fantasias.

Um comentário:

aff disse...

esse texto é para o comercial das trufas de Lidia?kkkkkkkk