terça-feira, 31 de julho de 2007

Samuray

Estava eu aqui relendo umas coisas q tinha escrito a algum tempo e achei legal públicar esse texto enton é isso aí...



Me sinto como um Samuray sem suas espadas...estou desarmado... (sad)
Essa dor vai passar e eu vou poder abrir meus olhos durante a noite e ver que ainda estou aqui; E somos nós dois contra o que morreu dentro de nós;


A nossa falta de sentido e coragem, vai desaparecer e vamos cair do céu feito estrela cadente em algum coração. Ficar aqui com as perguntas que não podem ser respondidas.



O abandono que sinto não é real; é apenas um jeito de sentir que ficou aqui e a outra parte se foi.
Quando eu disse que não ia mais sofrer, foi porque eu percebi que não vou deixar triste, um sentimento que veio pra me fazer bem;



E você foi o meu melhor por uns dias; e agora ter de volta aquilo que lhe entreguei é o que quero pra mim. Passou a nossa hora de amar um ao outro e ficar buscando o que sobrou não vai me ajudar a entender, que um dia o amor veio e no outro ele teve que partir em segurança pra outro lugar.
A tua mão não vai mais acariciar meu rosto quando eu temer o dia que chega pela manha,E nem sentir teus lábios fortes e doces, E nem escutar que você nunca vai me deixar novamente.



Às vezes a gente pensa que vai sofrer pra sempre quando perde algo que se quer, mas se o amor não durou tanto, então a dor também vai passar; E dias após dias, a gente vai pensar que isso não vai mudar e de um fundo bonito vamos ver um rosto; Num céu azul e vamos sorrir.



Eu já estive nesse abismo e chorando pedia por sua mão enquanto você caminhava noutra direção; E eu continue lá como se eu fosse morrer pela sua falta; E segurava meu rosto pensando nas coisas que eu havia dito; Culpa sem fim.



Sei que a gente vai superar e esquecer das coisas que trazem dor e falta de vontade; Como agora que não consigo ver e apenas sinto só essa saudade dentro de mim.

Nenhum comentário: